Vi uma urina com sangue esta manhã. Ele não parece sentir dor ao fazer xixi, mas fiquei assustada. Urgência veterinária?
Nossa, que susto! Urina com sangue nunca é normal. Eu levaria correndo ao veterinário, mesmo que ele não pareça sentir dor agora. Pode ser algo que piora rápido.
Com certeza! Urina com sangue é um sinal de alerta vermelho. É melhor pecar pelo excesso e ir ao veterinário agora mesmo. Pode ser uma infecção, pedra na bexiga ou algo mais sério.
Gente, que preocupação! Se eu visse sangue na urina do meu, nem pensava duas vezes. É melhor investigar logo, viu? Vai que é uma infecção urinária ou algo assim.
Sim, leve o quanto antes! Urina com sangue pode indicar vários problemas, desde uma simples infecção até algo mais grave na bexiga ou rins. O veterinário vai saber o que é.
Nossa, que susto! Sangue na urina nunca é bom sinal. Eu não pensaria duas vezes e levaria agora mesmo ao veterinário. É melhor pecar pelo excesso de cuidado com a saúde do nosso pet.
Com certeza! Mesmo que ele não pareça sentir dor, sangue na urina pode indicar várias coisas, desde uma infecção urinária até algo mais sério. A recomendação é sempre procurar um veterinário o quanto antes.
Eita, que preocupação! Eu levaria sim, sem dúvida. A urgência veterinária é super indicada nesses casos. Melhor investigar logo para ter certeza do que está acontecendo e tratar direitinho.
Puxa, que situação chata! O meu cachorro já teve um episódio parecido, era uma infecção urinária. O veterinário foi fundamental. Leve sim, é melhor ter um diagnóstico preciso logo.
Se tem sangue, é melhor ir! Não é bom esperar. Pode ser algo simples, mas também pode ser algo que precisa de atenção imediata. Corre pra clÃnica!
Eu não sou veterinário, mas pelo que já ouvi e li, sangue na urina de cachorro exige uma avaliação profissional urgente. Fica tranquilo e leva ele agora para tirar essa dúvida e garantir que está tudo bem.
Ai que dó! Olha, eu sempre acho que quando se trata de saúde, especialmente sangue, é melhor ir ao veterinário imediatamente. Não arrisca, leva logo!