Vale a pena ter um Golden Retriever?

Sempre tive vira lata, estou querendo adquirir uma Golden, me falaram que cai bastante o pelo, cai pelagem todos os dias? Não entendo dessa raça. Gostaria de saber mais sobre ela.

Duas coisas importantes p quem pretende adquirir um golden:

Eles soltam muuuito pêlo, praticamente o ano todo.

Eles tem a mania de morder, muuuito tbém.

Eles são sombras, vivem no pé da gente, literalmente, kkk.

Procure se informar bem sobre a raça. São maravilhosos, mas esses detalhes acho q são os mais principais p a pessoa estar ciente do q irá enfrentar, kkk

Sim. Pelo hoje, pelo amanhã, pelo pra sempre. Pelo na sua roupa, na sua comida, pelo na toalha. Você vai secar o rosto, depois daquele banho maravilhoso e vai grudar pelo na sua cara!

nunca me identifiquei tanto com uma comentário 🤣🤣🤣, lavei as toalhas de banho quando fui recolher estavam cheia de pelo

Ter um Golden é; ter pelo em tudo, desde móveis a alimentação, ter seus móveis por a metade, exige paciência, tempo, vc vai ter uma sombra garrada em vc, não ter vergonha de passar vergonha, kkkkkkk, eles arrotam na sua cara, peidam fedido para caramba, pula nas suas visitas, trocam de pelo duas vezes por ano, de 1° janeiro a 30 de junho, 1° de julho a 31 de dezembro, mas assim… Tudo isso e mais um pouco, mas o amor deles é algo inexplicável, não troco a minha por dinheiro nenhum do mundo.

Alguns meses cai demais durante o dia… Outros meses caem bem menos… Mas vc sempre terá pelos espalhados pela sua casa… Mesmo com a escovação diária do pelo do seu golden… a não ser que aspire sua casa mais de uma vez no dia.

Mas te garanto será sua sombra onde estiver… Sua companhia inseparável, mesmo que seu golden esteja dormindo ele acorda e vai atrás de vc onde estiver.

Cai muuuuuuuito pelo sim , mas o amor deles é tão grande que vale a pena

A quantidade de pelos deles é proporcional ao amor incondicional que eles nos dão! A gente aprende a lidar com os pelos… Compre um robô aspirador e tá tudo certo! Ajuda bastante! Quanto as alergias… organismo da gente reage e se adapta…Aqui tudo mundo tem rinite mas ninguém ficou pior depois da chegada do Boris.

Caí muito pelo vai roer tudo e mais um pouco kkkkk mas pensa numa raça amorosa

eu nao escovo todos os dias…minha filha diz que pelos fazem parte da “dieta” kkkk…amo a minha…

Ter um Golden sempre foi meu sonho. Tanto que tenho uma de 5 anos e outra de 3 meses. Tem q amar muito para que o trabalho não pese. Eles são maravilhosos. Mas precisam sim de bastante cuidado. Pelo solta muito sim. Pense direitinho. É uma raça maravilhosa .

Muito pelos todos os dias.

Chega a entupir o ralo do meu quintal de tanto pelo que cai, não dá pra ficar dentro de casa, senão você vai comer comida com pelo de cachorro, porque voa pelo pra tudo quanto é lado. Lavo minha edícula e quintal todos os dias. E são muito alérgicos, se não tiver tempo de escovar todos os dias, não pegue essa raça, muito trabalho pra cuidar deles e manter o pelo bonito. Fora que eles não deixam pentear.

Aqui em ksa eu tenho pelo na comida , na roupa, em toda parte do meu corpo, em todas roupas de cama e toalhas tmb kkkkk boa sorte

Não solto pêlo, solto outro golden retriever 🤣

Diariamente meu bem🤣🤣🤣 minha casa virou um.mar de pelos mais eu nem ligo mais faz parte do dia a dia 🤣🤣

Cai muito pelo, nada que um rodo ou uma.vassoura aspiradora não resolva. Vale a pena, lembrando que eles são muito arteiros quando filhotes 🐕 ❤️

Vai e muito todo dia toda hora e a todo tempo. Vc dorme acorda, sonha c pelos 🤪🤪

E tem mais isso de q tem época estão te iludindo🤭🤭🤭

Toda vez que vc respira cai um pelo 😂😂😂 sua roupa nunca mais será a mesma e já compre um aspirador de pó caso não tenha 😂 e prepare seu coração pra conhecer o amor da sua vida e seu melhor amigo vale a pena 😍

MENTIRAAAAAAAAAAAAAAA!!!

So cai quando eles respiram

Você só vai usar o aspirador de pó 5x ao dia. Espero ter ajudado