Qual ração Golden come?

gente, vou buscar minha princesa daqui uma semana. poderiam me indicar rações boas para filhote?

se puderem me ajudar com outras dicas para uma mamãe de golden de primeira viagem, fico muito agradecida 🥰

O meu come premier Natu! Além dele adorar o pelo está lindo e o número 2, durinho. E se puder adestre.

Continue com a ração do canil

Se for um bom canil, estará com uma boa ração

A minha come formula natural e é ótima. Pelos lindíssimos. Mas quando você for escolher a ração, caso é uma diferente da que ela já esteja comendo no canil, faça uma troca gradual. Vai trocando da velha pra nova aos poucos, e em 1 semana já dá pra ter uma troca completa. Nos dias 1 e 2 você da 25% da nova e 75% da velha, depois nos dias 3 e 4 50% de cada uma, dias 5 e 6 você da 75% da ração nova e 25% da velha e no dia 7 já pode dar 100% da nova.

Pergunte ao dono do canil qual ração ele esta dando e continue a princípio dando ela, quando for mudar de marca é necessário mudar a ração de forma gradual se não eles ficam com o organismo desregulado gerando diarréias fortes. Eu recomendaria dar a guabi natural. Ela não é barata mas é uma das melhores que tem disponível no mercado.

Premier Golden, de filhote até adulto…