Quais as melhores marcas de ração para cachorro?

adotei um cachorro SRD e gostaria de indicações das melhores marcas de ração.

As melhores marcas de ração para cachorro são as seguintes:

  1. Hills Pet Nutrition
  2. Royal Canin
  3. Premier
  4. Golden
  5. Pedigree
  6. Magnus
  7. Gran Plus
  8. Special Dog
  9. Biofresh
  10. Quatree

eu gosto dessas rações para cachorro:

Hills Pet Nutrition - É uma marca reconhecida mundialmente, oferece rações completas e balanceadas para cães de todas as idades e tamanhos.

Royal Canin - é uma marca líder no mercado de rações para cães, oferecendo produtos específicos para diferentes necessidades nutricionais e idades dos cães.

Premier - Fórmula completa e balanceada, possui uma grande variedade de categorias, para idades diferentes e até linhas naturais, sem a presença de transgênicos.

Golden - Fórmula específica para diferentes necessidades nutricionais, oferece rações completas e balanceadas para cães de todas as idades e tamanhos.

Existem algumas dicas importantes que podem ajudar a escolher a melhor ração para o seu cachorro:

Verifique a lista de ingredientes: é importante escolher uma ração com ingredientes de qualidade e que sejam benéficos para a saúde do seu cachorro. Procurar por rações com carne como a primeira fonte de proteína, é uma boa ideia.

Considere as necessidades nutricionais do seu cachorro: dependendo da idade, tamanho e nível de atividade do seu cachorro, ele pode precisar de uma ração específica. Rações para cães jovens, adultos e idosos têm níveis de nutrientes diferentes.

Verifique as recomendações de alimentação: cada ração tem uma recomendação de quantidade diária que deve ser seguida para garantir que o seu cachorro esteja recebendo a quantidade certa de nutrientes.

Considere seu orçamento: algumas rações podem ser mais caras ou mais difíceis de encontrar em sua região, então é importante considerar esses fatores ao escolher uma ração.

Consulte um veterinário: se você tiver dúvidas sobre qual ração escolher para o seu cachorro.

Meu top 9 das rações que já usei:
1° Fórmula Natural Freash Meat;
2° N&D Ancestral Grain;
3° Quatree Supreme (antiga fórmula);
4°Guabi Natural;
4° Quatree Supreme;
5° Premier Raças Grandes;
6° Monster Dog;
7° Golden Power Training;
8° Golden Seleção Natural;
9° Tutano Special.

Todas, de acordo com os resultados que obtive com os meus cachorros.

Sempre vejo como estão as fezes, os pelos, se sacia a fome, se tem boa palatabilidade, se engorda e se é um bom custo-benefício.

Para mim as melhores rações super Premium são:

:pushpin:ND da farmina
:pushpin: Biofreh
:pushpin:Formula natural