A ave respira com o bico aberto e tem secreção. Devo procurar vet exótico urgente?
Oi vitornogueira, que preocupação com seu papagaio! Sim, corrimento nasal e respiração com bico aberto podem ser sinais de infecção. O ideal é procurar um veterinário especializado em aves exóticas o quanto antes. Eles poderão diagnosticar e tratar direitinho.
Com certeza, vitornogueira! Esse tipo de sintoma em aves não é comum e pode indicar algo sério. Um vet exótico é o profissional certo pra te ajudar nessa situação. Não demora não!
Também acho que é bom ir rápido no veterinário de aves, vitornogueira. É melhor prevenir do que remediar, né? Espero que seu papagaio melhore logo!
Olha, respiração com bico aberto é um sinal de alerta em aves. Se tiver secreção nasal junto, eu não pensaria duas vezes e levaria no vet exótico. Quanto antes, melhor pra ave.
Concordo com o pessoal, vitornogueira. Infecção respiratória pode evoluir rápido em aves. Um veterinário de exóticos vai saber o que fazer. Fique tranquilo que eles entendem bastante do assunto.
Sim, vitornogueira, procure um vet exótico. Esse quadro que você descreveu pode ser uma infecção bacteriana ou fúngica. O veterinário poderá fazer exames e prescrever a medicação correta. Melhoras pro seu amigo!
Corrimento nasal e respiração ofegante são sinais que pedem atenção imediata. Leva sim no veterinário de aves, vitornogueira. Eles são os mais indicados pra cuidar desse tipo de problema.
Vitornogueira, eu já passei por algo parecido com meu periquito e foi uma infecção. O veterinário de aves foi fundamental pra recuperação dele. Não hesite em procurar um!