Onde comprar areia para gatos mais barata?

onde posso encontrar areia para gatos de boa qualidade por um preço acessível? pois tenho 2 gatas e não posso gastar muito.

Tbm tenho dois gatos e uso a limpo cat e as vezes a pipicat. As duas são semelhantes no grão e na qualidade. A limp cat e um pouco mais cara.

Tenho dois gatos e um deles da preferência ao uso do pipicat se há disponível. Acho que o cheiro ajuda na adaptação dele. Torrão firme que perde um pouco a firmeza conforme a areia vai sendo hidratada com o tempo.

compro sempre na petlove

areia para gatos pipicat

A areia mais top que ja usei foi uma pipicat premium que vinha só 4kg dentro de uma caixa quadradinha de papelão. Aquela era cheirosissima e os torrões não quebravam de jeito nenhum. Mas foi ficando cara de mais e eu fui aumentando o número de gatos. Daí passei a usar a pipicat mult cat pq vem com 12kg e no começo pagava 15,00 e agora também já esta mais de 30,00. No momento estou usando a kets de 12kg, mas ela é da grossa tipo a pipicat classic, só que mto mais barata (18,90), por enquanto né :sweat_smile:

Existem vários sites que oferecem areia para gatos, mas alguns se destacam por seu custo-benefício e qualidade. Alguns dos melhores sites para comprar areia para gatos são a Petlove, Petz e a Amazon.

Na Petlove você encontrará areia para gatos de diversas marcas, como a Golden Breeze, a Pipicat e a Cat’s Best.

Na Petz você encontrará areia para gatos de diversos tamanhos e formatos, como areia perfumada, areia de silício, areia de argila e areia de grânulos.

Já na Amazon você encontrará areia para gatos em diversos tamanhos e formatos, além de opções de compra recorrente para facilitar as entregas e você não ficar sem.

eu gosto de comprar na Cobasi, pois fica perto de casa e sempre tem umas promoções boas lá