O que fazer quando o cachorro come de tudo?

Gente tenho um dog de 1 e 6 meses é mistura de burriler com labrador.

Fizemos uma casinha pra ele e colocamos um balde de plástico (aqueles grandão) que é onde ele dorme desde pequeno.

Ele comeu toda a lateral da casa que era de madeira compensada, ja colocamos um edredom de pelo de carneiro ele destruiu até o último pedaço, não sei mais oque fazer, morro de dó dele nesse frio mais tudo oque ponha pra esquentar ele ele destrói.

E não tem como deixar dentro de casa pooq além dele ser enorme ele come tudo oq ve pela frente.

Alguém sabe oque posso fazer?

Eu tenho um viralata com Labrador,tem 7 anos ,ja desisti de colocar cobertas pra ele,ele rasga td,e ainda rola ela no quintal tdo,suja de xixi,coco,eu desisti. Ele tem uma casinha de tijolos q mandei fazer. Pq as compradas ele comia tbm.😁

Ê fase vai passar …acho que nao tem muito o que fazer toda vida tive cachorro acompanhei toda fase…nao se preocupe vai passar ate la vai ter que comprar muitos cobertores rsrsrsrsrs…aqui em casa é 😂😂😂

Um dos meus é um vira lata,porte pequeno,eu já estava tranquila,cobertas inteiras, sofás casinhas etc, aí apareceu o pequeno, não tenho mais sofá,as cobertas viraram peneiras, brinquedos não sobrou um,passeio uma hora todos os dias,agora tenho que esperar passar essa fase, aí aparece outro kkkkkkk amo meus vira latas

As duas raças q gerou ele, são ração super inteligentes, mas tbm hiper ativas. Precisa ensinar comandos e gastar muito energia. Procure auxílio com um adestrador, pra ti passar dicas e faca brincadeiras pra gastar um pouco dessa energia acumulada.

Aqui só a casinha de plástico sobreviveu,é só toalha não destroem…tenta a toalha as vezes dá certo rsrsrs

Tenho um abençoado desses aqui. Kkk

A mãe ama um cobertor, ele, destrói tudo!!! Ele parece não sentir frio, deita dentro d’água, derruba a vasilha de água só para se molhar. Mais eu morro de pena da mãe e não tem como separar pois ele não fica sem ela. Fizemos um cantinho no canil para ela com porta e deixamos a parte mais aberta para ele. Não tem como coloca-los dentro de casa, pois, ele vai mijar em tudo é são enormes. Tenho um casal de rottweller. 💋💋

Você precisa dar rotina a ele, ele tem muita energia então o melhor a fazer e gastar a energia dele. Com passeios diários, brinquedos para roer, pesquise sobre enriquecimento ambiental canino. Castrar também ajuda, mas lembre-se sempre que ele precisa de rotina. Ele tem muita energia, você precisa mostrar a ele como é a maneira certa de gastar ela…