O que fazer pro gato parar de miar de madrugada

Gente do céu, meu gato mia 4 horas da manhã todo dia e não para até eu acordar. Já deixei uma vez pra ver se parava e ele miou 2 horas sem parar. Tô ficando doida.

Fernanda a minha faz isso sempre quando acordo e durante a madrugada. Mais ja com meu noivo quando ele esta em casa ela n faz nenhum barulho. Kkk n me leva a serio n gente. Mais agr sempre q acordo e ela n para de miar ja prendo ela na casinha e espero ela ficar queta pra so depois eu soltar e da carinho e brincar.

Meu persa vive fazendo isso, nos castramos ele recentemente, só queria sair no quintal, miava até deixar ele sair, nem brincar não brincava mais, estamos na fé de que irá melhorar agora :pray:t2:

Meu gato, que sempre foi quieto, de repente começou a miar muito alto e acho que já descobri o problema. Ansiedade por conta de gente com a qual não tá acostumado todo dia. Ele tá até com prisão de ventre e dificuldade pra comer. Mas creio que vai dar pra resolver com muita paciência. :smiley_cat:

Resgatei uma gatinha da rua ainda bem novinha, e desde essa época ela mia o tempo todo, já está comigo a três anos, é castrada, tem arranhador, brinquedo, tudo… Ainda assim a miadeira não para, fico preocupado pq moro em apartamento e isso incomoda os vizinhos, principalmente de madrugada, não sei mais o que fazer :disappointed_relieved: