O Golden de vcs tbm late muito?

O Golden de vcs tbm late muito? Dizem qie golden não é de latir mas o meu lati demais kkkk

A minha late até bastante!!Ouviu um barulhinho sai correndo q nem doida latindo. Eu levo cada susto pq o latido dela é alto e forte ( parece de um cachorro bem bravo rs)

O meu não late nunca . Eu até esqueço que ele sabe latir

Aqui tenho uma que a verdadeira boca de sacola kkkkk late muito, mais é o amor da minha vida

O meu tem 5 anos, quando quer alguma coisa,e tbm se chegar alguém na porta de casa aí o bicho pega, agora no passeio não tate, os cachorros fica latindo muito,e ele com cara de paisagem ❤️☺️

O meu nunca late. Apenas quando chega uma encomenda da amazon, como a porta e de vidro ele ver a pessoa deixando algo do lado de fora . E as vezes se ele.quiser fazer coco, mais so.quando o.estomado dele ta desandado

Tenho 5 as fêmeas não latem mas já os machos são terríveis

O daqui late 5 da manhã pra mim levantar pra dar a mamadeira dele que é a raçao,aí eu já troco o tapetinho do xixi e volto a dormir às 7:HS da manhã ele vem e tira o cobertor de mim que í é pra mim fazer meu café pra ele tomar com migo ,aí ele come bata cozida mandioca enfim é meu alarme ⏰