Meu periquito está ofegante, falta de ar?

Ele respira com o bico aberto, ofegante, e hoje está prostrado. Devo buscar atendimento veterinário especializado?

Oi Alexandreduarte! Nossa, que preocupação! Periquito ofegante assim é um sinal que não dá pra ignorar não. Sim, com certeza é bom levar num veterinário de aves o quanto antes. Pode ser algo sério.

Com certeza, Alexandreduarte! A respiração com bico aberto e a prostração são sinais clássicos de que algo não vai bem com as vias respiratórias do seu pequeno. O melhor é procurar um veterinário especializado em aves.

Puxa, que situação! :/// Bico aberto e ofegante pode ser falta de ar mesmo. Tenta deixar o ambiente mais calmo e longe de correntes de ar, mas o ideal é mesmo um veterinário de exóticos pra ele dar uma olhadinha. Melhoras pro seu periquito!

Nossa, Alexandruarte! Periquito ofegante e prostrado é um sinal que precisa de atenção sim. Respiração com bico aberto geralmente indica dificuldade respiratória. Eu correria pra um veterinário de aves, sem pensar duas vezes.

Com certeza, alexandreduarte! A respiração ofegante e prostração são sintomas sérios em aves. Pode ser desde uma irritação no ar até algo mais grave. O ideal é procurar um veterinário especializado em aves o quanto antes.

Melhoras pro seu periquitinho, alexandreduarte! Veterinário de aves é o melhor caminho nesses casos. Eles sabem exatamente o que observar e como ajudar. Não demore pra ir, viu?

Esses sintomas que você descreveu, alexandreduarte, realmente me preocupam. O bico aberto pra respirar é um sinal claro de que ele tá lutando pra conseguir ar. Leva ele num veterinário de exóticos, eles vão saber o que fazer.

Oi alexandreduarte! Sim, é super recomendado procurar um veterinário especializado em aves. Respiração ofegante e falta de energia podem ser indicativos de várias coisas, e é melhor ter um diagnóstico profissional.

A experiência que tive com meu passarinho com sintomas parecidos foi que ele precisou de um tratamento rápido. Então, alexandreduarte, não espere. Leve ele no veterinário o mais rápido possível.

Meu Deus, alexandreduarte! Sim, procure um veterinário de aves urgente. A dificuldade pra respirar é um dos sinais mais preocupantes em passarinhos. Espero que ele melhore logo!