Ele parece que chupa o próprio xixi. Alguém já viu? Isso é fase? Me preocupa que seja doença ou hábito ruim.
Nossa, que coisa estranha! Nunca vi meu cachorro fazendo isso. Pode ser que ele esteja com alguma deficiência nutricional, sabia? Ou talvez ele esteja sentindo falta de algo na ração.
Já ouvi falar nisso, acho que chamam de picacismo canino. Às vezes pode ser por tédio também, ou para chamar atenção. Mas se está te preocupando, o melhor é levar no veterinário mesmo.
Pode ser sinal de desidratação ou até problema nos rins. O veterinário poderá te orientar direitinho. Não deixa de investigar!
Relaxa, marianaoliveira! Meu filhote fez isso por uns dias. O veterinário disse que era falta de alguma vitamina e mudou a dieta dele. Melhou rapidinho.
Fique de olho se ele tem algum outro sintoma, tipo dor ao urinar ou se está bebendo muita água. Se não tiver nada disso, talvez seja só uma fase mesmo. Mas com filhote é sempre bom ter cautela.
Que fase mais esquisita! Não tinha ideia que isso existia. O mais seguro é procurar um vet, pois pode ser algo relacionado à saúde dele mesmo.
Pode ser que ele esteja tentando ingerir algo que ele acha que está faltando no corpo dele. Ou até mesmo se ele teve algum problema urinário antes, ele pode estar tentando ‘limpar’ a área. Mas o vet é quem vai te dar o diagnóstico certo.