Meu cachorro boxer está com diarreia e sangue, o que fazer?

A diarreia começou ontem e hoje notei sangue misturado. Ele está letárgico e com fome fraca. Isso é grave?

Nossa, sinto muito por isso! Diarreia com sangue e letargia no seu boxer é algo que precisa de atenção veterinária URGENTE. Não espere, leve ele ao vet o quanto antes. Pode ser algo sério!

Que situação preocupante! Já passei por algo parecido com meu vira-lata e foi uma gastroenterite hemorrágica. Mas com seu boxer, por ser raça pura e com esses sintomas, realmente não dá pra arriscar. Corre pro veterinário!

Meu dog também teve diarreia com sangue uma vez, ele comeu algo que não devia. Mas a letargia dele era menos intensa. O veterinário me recomendou jejum e depois uma dieta leve. Mas o seu caso com sangue e prostração é mais grave. Vai no vet agora!

Eu li que diarreia com sangue pode ser sinal de parvovirose em filhotes, mas boxer adulto pode ter outras causas, como parasitas, torção gástrica ou intoxicação. A letargia é um sinal de alerta. Leva ele no vet, por favor!

Essa combinação de sintomas não é brincadeira. A fraqueza e a fome fraca junto com sangue na fezes indicam que ele está bem debilitado. O ideal é procurar um veterinário para um diagnóstico preciso e tratamento adequado. Melhoras pro seu pequeno!

Oi Joaquim, infelizmente essa é uma situação que exige avaliação profissional. A presença de sangue na diarreia, juntamente com a letargia, pode indicar algo mais sério. É importante que um veterinário examine seu boxer para identificar a causa e iniciar o tratamento.

Não perca tempo, Joaquim! Leve seu boxer ao veterinário imediatamente. Sangue nas fezes, especialmente com letargia, é um sinal de alerta que não deve ser ignorado. Pode ser algo que precisa de intervenção rápida.