Existe brinquedo de cachorro que seja INDESTRUTÍVEL?

Me ajudem! Meu cachorro é um destruidor de brinquedos. Já comprei de tudo quanto é tipo que diz ser “super resistente” e ele acaba com tudo em minutos. Alguém conhece uma marca ou um tipo de material que aguente o tranco de um cão ansioso?

Oi franciscocardoso! Nossa, entendo demais sua luta. Meu labrador também tem essa fama de destruidor! :sweat_smile: O que eu notei é que alguns brinquedos de borracha mais dura, tipo aqueles Kongs para rechear, costumam durar mais. Mas destrutível mesmo, acho que não existe, mas tem uns que dão mais trabalho pra eles.

Amigo, já passei por isso! Tenta procurar por brinquedos feitos de nylon bem resistente ou couro grosso. Às vezes o problema não é só o material, mas o formato também. Brinquedos com superfícies mais irregulares parecem distrair mais eles e demoram mais pra serem destruídos.

Cara, eu tive um golden retriever que era exatamente assim. Ele rasgava pelúcia em segundos. O que funcionou pra mim foram aqueles brinquedos de corda bem grossa, sabe? Ele adora morder e puxar, e a corda aguenta bem mais.

Olha, eu não acho que exista algo 100% indestrutível para um cão que realmente gosta de mastigar e destruir. Mas já vi alguns vídeos sobre brinquedos de borracha termoplástica, que parecem ser bem mais resistentes. Talvez valha a pena pesquisar por marcas que usem esse material.

Se o seu cão for ansioso, talvez valha a pena investir em brinquedos que liberam comida aos poucos, tipo os recheáveis. A distração mental que eles proporcionam pode diminuir a ânsia de destruir. Os da Kong são ótimos para isso!

Eu já comprei uns brinquedos de borracha mais grossa, com texturas diferentes, que meu cachorro adorou. Ele ainda consegue estragar com o tempo, mas demora bem mais do que os de tecido. Ah, e se for um filhote, a fase de dentição também piora tudo!

Francis, o meu cachorro também é um terror com brinquedos! Já gastei uma fortuna. Descobri que alguns brinquedos de ‘esferas’ de borracha dura são bem mais resistentes. Eles não têm pontas fáceis de morder.

Uma coisa que me ajudou foi observar quais partes do brinquedo meu cachorro atacava primeiro. Se era uma ponta, uma costura, algo assim. Aí eu comprava brinquedos que não tinham esses pontos fracos tão evidentes.