Como acabar com carrapato de cachorro?

Meu cachorro ta cheio de carrapatos, já passei vários remédios nele acaba mais com pouco tempo volta de novo, meu quintal também ta cheio de carrapatos, já não sei mais oque fazer.

Muita gente mandou eu da Ivamec de Boi, mais eu não dou porque tenho medo de fazer mau para meu cachorro.

Qual remédio de carrapatos barato vocês me recomendam eu comprar pra ele tomar? Eu quero um que fique agindo por muito tempo porque que quintal ta enpestado de carrapatos.

Nexgard , é caro mas ñ tem igual meus cães tomam 2 vezes por ano, nunca apareceu nenhum carrapato

Tem que dar simparic. Conforme o peso é caro, mas acaba de verdade, além de vc ter que gastar mais futuramente, por doença do carrapato.

Limpe a casa com botox e higieniza os pertences do bichinho.

perfeito só uso simparic. Minha xena já tem 13.0 e nunca teve pulgas ou carrapato. Dou de 30 em 30 duas.

primeiro deve limpar seu quintal para depois vc aplicar o remedio no dog, desse jeito ele vai voltar a ter carrapato constantemente, ate ele desenvolver uma doença e acabar morrendo.

está certíssimo, enquanto não acabar com a infestação no quintal não vai se ver livre dos carrapatos. Aconselho a cortar o mato bem baixo e tirar qualquer tipo de entulho ou lixo que esteja no quintal.

Compre butox na cobasi e bem baratinho tem q diluir e passar no ambiente porém não pode ter ninguém por 12 horas pq é tóxico…no cão de bravecto e caro mas dura 3 meses e e eficaz. Boa sorte