Avaliação do Bravecto - Antipulgas E Carrapatos-Cães De 4,5 A 10kg

Você já comprou Bravecto - Antipulgas E Carrapatos-Cães De 4,5 A 10kg? Se sim, gostaríamos de saber a opinião de outros donos de cães que já utilizaram este produto.

Se você já usou o Bravecto em seu cão, por favor, compartilhe sua experiência conosco e deixe sua avaliação sobre a eficácia, segurança e facilidade de uso.

Sua avaliação será muito importante para ajudar outros donos de cães a escolherem o melhor antipulgas e carrapatos para seus amigos de quatro patas.

Quer comprar o Antipulgas da Bravecto, clique aqui e confira nosso comparativo de preços e promoções.

Confira nossa avaliação completa do Antipulgas, clique aqui.

Avaliação do Bravecto - Antipulgas E Carrapatos-Cães De 4,5 A 10kg

Compartilhe fotos e escreva sua opinião sobre o produto que você gostou ou não gostou na seção sobre Avaliação de produtos

Meu poodle sofria com carrapatos, não aguentava mais vê-lo sofrendo. Foi aí que conheci Bravecto! Com certeza Bravecto mudou a vida do meu cãozinho e de toda a familía! Para mim Bravecto é nota mil!! Recomendo muito!! Obrigada Bravecto.

Funciona melhor que o esperado. Os cachorros de casa chegam a ficar 1 ano sem pegar pulgas.

Cumpre a função perfeitamente. Meu cãozinho está livre das pragas e feliz.

Produto ótimo, ja uso ha tempo, para neu pet funciona de 4 a 5 meses.

Esse produto eu uso todo os anos no meus pets,o fabricante diz que ele só age durante 6 mesês mais eu uso uma vez por ano sem problemas por ser muito eficaz.

Produto excelente tenho uma pinscher e ela se dá muito bem com essa medicação nunca teve problemas de gênero algum a veterinária dela recomendou pela eficácia e eficiência na minha opinião é o melhor do mercado desde que administrado corretamente e mantendo a higiene do animal ao redor é imprescindível que corte todos os laços que o animal tenha com possíveis infestações desses parasitas medicar e não higienizar os ambientes do animal jamais trará resultados. È um medicamento age conforme sua fórmula validade e administração porém de forma alguma faz milagres ou realiza algo que deve ser feito por nós donos de pet.

Minha Border Collie tem quatro anos e usa a Seresto desde filhote. NUNCA teve um carrapato sequer. Gosto muito do produto

Prós: É muito eficiente, cumprindo o que promete

Contras: O valor é dispendioso, mas compensa

Curou a sarna do meu cachorro. Nenhum outro medicamento fazia efeito .