Vi pra vender um tal de tapete gelado que não precisa de eletricidade nem de geladeira. Achei a ideia ótima pro meu cachorro que sofre no verão. Alguém já comprou? Gela mesmo? O cachorro usa ou ignora o troço?
Oi mariaclara! Já comprei um desses pro meu pug, que também não aguenta calor de jeito nenhum. Funciona sim, ele ativa com a pressão do peso do bichinho. Não fica gelado igual um sorvete, sabe? Mas dá uma sensação bem mais fresquinha que o chão normal. Meu cachorro adorou!
Tenho um desses também! Para o meu gato, que é mais esquentadinho, foi uma mão na roda. Ele deita ali e parece que a temperatura corporal dele baixa um pouco. Não faz milagre em dia de calor extremo, mas ajuda bastante a confortá-lo.
Eu comprei um, mas meu cachorro meio que ignora. Ele prefere ficar no piso frio da cozinha. Acho que depende muito do pet, do costume que ele tem. O meu é mais brabo pra testar novidades.
É uma ótima ideia, mariaclara! Já vi muita gente falando bem. Uma dica é acostumar o pet aos poucos, talvez colocando uns petiscos em cima pra ele associar com algo bom. Se o seu cão for curioso, acho que ele vai gostar.
O meu golden retriever ama o tapete gelado! Nos dias mais quentes, é o lugar preferido dele. Ele se espalma todo em cima e fica lá, parecendo um picolé humano kkkk. Valeu a pena pra mim!
Esse tapete é interessante mesmo. Uma amiga comprou e disse que o cachorrinho dela amou, mas o dela fica mais no sofá. Talvez o material influencie, o dela era mais tipo um gel interno. Varia bastante de marca pra marca.
Oi, mariaclara! Tenho um aqui também. O meu poodle usa, mas confesso que não é toda hora. Ele alterna com um cantinho ventilado. A sensação é realmente de mais fresco, não é uma geladeira, mas no calor ajuda a aliviar.
Eu tô pensando em comprar um pra minha cachorra também. Ela fica ofegante demais no calor. Alguém já testou em filhotes? A minha tem 6 meses e fica super ativa.